segunda-feira, 19 de março de 2012

Novs


Fãs embalado na série do lanterna que passa em o painel WonderCon em "Nação DC," o bloco da séries de animação com personagens da DC Comics que vai ao ar aos sábados às 10 h no Cartoon Network. Pedro Girardi da Warner Bros Animation,  com Brandon Vietti e Greg Weisman de "Young Justice", Jim Krieg e Giancarlo Volpe de "Green Lantern: The Animated Series", e Ben Jones e Lauren Faust, da "Nação" shorts DC , liberaram um breve trecho de 75 segundos que foi ar durante os intervalos dos shows em full-length.
Primeiro foi um rolo de destaques dos shorts, incluindo peças que caracterizam uma comédia assumida pelo  Homem-Animal, uma Patrulha do Destino mais séria, uma equipe-up entre versões adolescentes de Moça-Maravilha, Supergirl e Batgirl, e um curto Batman criado por Aardman Animations , a empresa por trás do "Wallace & Gromit" filmes.
"O maior desafio tem sido tudo caber em 75 segundos", disse Jones dos shorts, mas ele também observou que o formato curto permite a liberdade para explorar diferentes personagens. "Eu fui chatear a Warner Bros por oito anos a fazer" Patrulha do Destino '", disse ele. Ele brincou calções próximos caracterizam Thunder, Ametista e Lightning (as filhas de Raio Negro), o Atom e Vibe. Para a segunda temporada, ele disse que estava esperando para caracterizar Starro, o Conquistador, bem como uma versão da Liga da Justiça como animais, com desenhos de Stephen DeStefano.
Faust, o criador de "My Little Pony: Friendship Is Magic", falou sobre sua motivação para criar a equipe de Moça-Maravilha, Supergirl e Batgirl. "Eu realmente queria colocar uma rotação super-de ser uma adolescente", disse ela. Ela falou sobre tweaking as personalidades das personagens, com foco em Supergirl como alguém que "tem todos os mesmos poderes do Superman, Superman recebe todo o crédito," Batgirl como um fã de super-herói que tem figuras de ação de super-vilões em seu quarto, e Moça-Maravilha como uma Amazônia isolada, que não entende o mundo dos homens. "É uma honra ter esses personagens queridos e se divertir com eles", disse Fausto.
Em seguida veio um carretel de visualização para o "Green Lantern" série, com as aparências pelos faróis vermelhos, Carol Ferris como Star Sapphire, Gavião Negro, e São Walker, que chamou os maiores aplausos da multidão.
"É um desafio por causa das limitações CG", disse Volpe sobre a maior dificuldade de trabalhar na série. "Há esse mito de que porque é CG você pode fazer qualquer coisa." Mas ele esperava que o público não percebe quaisquer restrições no produto final.
Krieg disse que os primeiros 13 episódios da série será sobre o Green Lantern Corps enfrentando os lanternas vermelhos e sua invasão liderada por Atrocitus. "Há muita luta e comédia e um pouco de romance", disse ele. Ambos Volpe e Krieg elogiou os atores do show de voz, especialmente chumbo Josh Keaton, que interpreta Hal Jordan. Eles pediram a audiência para a sugestões de personagens que gostaria de ver nos próximos episódios, com o nome de Sinestro subindo acima do barulho. "Vamos ouvir todas as sugestões", disse Krieg.
O "Young Justice" bobina de visualização veio a seguir, e foi claramente o show da maioria dos participantes estavam entusiasmados. Vislumbres de Zatanna, Savage Vandal, Arsenal e Besouro Azul (a versão Jaime Reyes) atraiu o maior aplauso na visualização, que terminou com o título ameaçador "Young Justice:. Invasion"
Ben Jones e Lauren Faust na WonderCon. Foto por Caitlin Holanda.
Vietti explicou que "Invasion" é a legenda para segunda temporada da série (que vai estrear logo que o segredo primeira temporada), um arco de tempo que ele descreveu como "uma espécie de romance de 20 capítulos." Os autores discutiram que tipo de história grande para enfrentar a segunda temporada, e "decidimos invasões alienígenas seria muito legal. Estamos fazendo uma grande história longa sobre alienígenas invadindo a Terra." A saga irá incluir, pelo menos, nove diferentes raças alienígenas da DCU, bem como uma função para Lobo. Enquanto a primeira temporada foi mais fundamentada e real, na segunda temporada, "a barragem estourou aberta", e que a equipe irá lidar com todos os tipos de aventuras fora de lá, inclusive tendo uma dica para Rann, a terra natal adotiva de Adam Estranho.
Vietti brincou com personagens próximos (primeira temporada do programa apresentado 179 personagens diferentes DCU, eo segundo trará esse número até 241), com Besouro Azul chamando o maior aplauso. "Ele tem um papel muito grande", Vietti disse. Poucas pessoas torceram por Boy Lagoa, que também vai se tornar parte da equipe.
A Liga da Justiça é "definitivamente colocada para trás" na segunda temporada, disse Weisman. "Eles vão ser incapaz de ajudar a nossa equipe tanto quanto na 1 ª Temporada. É realmente força da equipe para a posição de linha de frente defendendo a Terra da invasão", disse Weisman. "Uma das coisas divertidas sobre como fazer um ponto que estamos em um universo paralelo está torturando todos vocês", disse Weisman está  provocando a presença de personagens conhecidos. Ele também ligou o "Young Justice" tie-in de quadrinhos, dizendo: "Estamos introduzindo personagens de quadrinhos que não foram no show."
fãs especulam sobre a possível presença de vários personagens em "Nação DC" shows. "Nós vamos ver alguns personagens, como eles", Krieg disse quando perguntado sobre Kyle Rayner ou Guy Gardner aparecendo em "Lanterna Verde". "Eu tenho idéias sobre como fazer isso", disse Volpe sobre um "Blackest Night" possível enredo.
Weisman disse a um jovem fã Flautista que "tudo é possível" quando se trata de incluir personagens de "Young Justice", e assegurou um fã Justiça Society que "Jay Garrick tem um papel muito maior na 2 ª temporada."
Girardi se recusou a dizer qualquer coisa sobre o próximo Batman DC Nation nova série, mas ele disse que nenhum dos calções tinha potencial para ser expandida em seu show de longa-metragem próprio, "se temos algo que irrompe e vocês adoram . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário