terça-feira, 13 de março de 2012

Green Lantern 8


Após a DC Comics liberar "Lanterna Verde" # 7 para vizualização ontem, a editora (através do seu blog, The Source) revelou um primeiro olhar para cobertura Dale Keown de variante para "Lanterna Verde" # 8, apresentando Sinestro e Hal Jordan  em um conflito contra a Tribo Índigo. Escrito por Geoff Johns e arte de Doug Mahnke e Christian Alamy, a questão continua a "Secret of the Indigo Tribo" arco da história com Hal e Sinestro preso no planeta  natal Indigo e é onde  eles descobrem o segredo sobre a tribo.
"Esta é a primeira vez que eu desenhei o Lanterna Verde, mas eu acho que era mais divertido desenhar Sinestro", disse Keown The Source. "Minhas coisas favoritas para desenhar são cenas do espaço e material verde. Eu tinha uma ideia  de fazer essa capa e eu espero que eu possa fazer mais."
Keown, mais recentemente, emprestou seu talento a um "Flash" # 7 capa variante, com o Flash capturado pelo Capitão Frio. Confira "Lanterna Verde" do artista variante # 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário