terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tropa Sinestro

Após a Crise infinita, o Super Boy Prime foi aprisionado pela tropa de Lanternas Verdes em um lugar próximo a um sol vermelho, em uma caixa de energia erradiada da bateria central de OA.
Sinestro, que estava desaparecido, reaparece junto com o  Antimonitor e Parallax, e forjam uma bateria central amarela. Essa bateria deu origem a diversos aneis amarelos, que sairam pelos quadrantes mapeados pelos guardiões do universo a busca de ospedeiros,  seres que tem o poder de instilar grande medo.
No setor 2814 ( o setor do planeta terra), o anel escolheu o Batman, que se recusou a usa-lo. Logo  depois o anel foi atras do Dr. Zoom ( Flash Reverso).
Ìon, o antigo Lanterna Verde, teve o espírito de ìon arrancado de dentro dele, e foi possuido por Parallax. Originando assim um novo vilão, com uma imaginação infinita com com um grande poder de destruição.
Sinestro libertou o Super Boy Prime da sua prisão, e fez ele e Super Siborgue membros da Tropa Sinestro.
Durante a saga o Antimonitor prometeu realizar o dezejo do Super Sibogue(mata-lo e livra-lo de seu sofrimento).

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE A SÉRIE ANIMADA DO LANTERNA VERDE

Nação DC vai lançar 03 março no Cartoon Network com um bloco de manhã uma hora de duração sábado com Green Lantern: The Animated Series e Justiça Jovem.


Anunciado em março de 2011, a iniciativa de programação do Cartoon Network, Warner Bros Animation e DC Entertainment irá também incluir uma mistura de curtas de animação e live-action interstitials apresentando propriedades da DC como Plastic Man, Mulher Maravilha, Patrulha do Destino e Titãs. Uma série CG-animado novo Cuidado com o Batman está prevista para ser adicionado à mistura em 2013.


Green Lantern: The Animated Series, que estreou em novembro com um evento de uma hora, levará fora Nação DC 10 am ET / PT, seguido pela estréia da temporada da Justiça Jovem.


Cartoon Network, Warner Bros Animation e DC Entertainment estão se unindo para apresentar DC Nation, uma hora inteira de programação infantil exclusiva de televisão e curtas baseados em personagens da DC Comics. Cheio de ação e humor, DC Nation traz alguns dos heróis mais queridos e lendários - bem como alguns favoritos menos conhecidas de culto - a partir das páginas da DC Comics para as telas de toda uma nova geração de fãs. Ancorado por Green Lantern: The Animated Series e Young Justice, DC Nation vai estrear sabado, 3 de março, às 10h (ET, PT).


Green Lantern: The Animated Series estreou em novembro de 2011 no Cartoon Network como um evento de filme especial de uma hora e foi recebido com aclamação da crítica: Variety elogiou a "lindamente prestados" para a sua série Agora os fãs podem experimentar o "design, arrojado e elegante." a série de novo desde o início. Com impressionante, animação CG estilizado, Green Lantern: The Animated Series leva os espectadores a uma viagem de proporções cósmicas como Hal Jordan e seu bando de heróis lutam para salvar o universo.


A segunda meia hora da Nação DC será composto por novos episódios de Justiça Jovem, uma série que Entertainment Weekly chamada de "desenho animado super ior" com "uma boa dose de super-herói de ação." A série continua com mais aventuras de Robin , Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis como eles continuam a tentar provar-se como super-heróis ao lidar com todas as armadilhas de ser adolescentes.


Completam este bloco de programação original da marca será uma série de curtas que caracterizam heróis da DC Comics super e personagens como você nunca viu antes.Com designs frescos e conceitos, os favoritos dos fãs como o Homem-Borracha e Patrulha do Destino finalmente sobem ao palco ao lado de nomes como Mulher Maravilha e Titãs. Trazê-los para a vida será o resultado de uma colaboração com alguns dos melhores talentos na indústria da animação, que incluem o premiado Aardman Studios (Arthur Christmas, Wallace e Gromit), com suas stop-motion técnicas de animação de barro, ea direção única e projetos de caráter de Lauren Faust (The Powerpuff Girls, My Little Pony: A amizade é Magic). Além desses shorts, DC Nation também contará com programação de eventos, intersticiais, exclusivo por trás das cenas olha para filmes de cinema e uma visão interna para o mundo de todas as coisas DC Comics.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lanternas Vermelhos


NOME: Tropa dos Lanternas Vermelhos
COR: Vermelho
EMOÇÃO: Ódio
PLANETA NATAL: Ysmault
PODERES: Enquanto houver ódio presente, a chama vermelha queima, mesmo no vácuo do espaço. Devido a Tropa dos Lanternas Vermelhos, o sangue do Lanterna é expelido e substituí¬do por um tipo de plasma que queima, que pode ser projetado pelo Lanterna em sua boca. Seus anéis energéticos também providenciam vôo, campos de força, comunicação.
PONTOS FRACOS: Como o vermelho fica no periférico do espectro emocional, os Lanternas Vermelhos são incapazes de pensarem com clareza ou mesmo de serem racionais. Eles raramente falam, a não ser por seu líder Atrocitus. O anel azul da esperança pode extinguir a chama vermelha.
HISTÓRICO:
Antes da Tropa dos Lanternas Verdes, os guardiões trouxeram ordem ao universo com uma polícia de Andróides conhecida como os Caçadores Cósmicos. Devido a problemas de programação, os Caçadores matam cada ser vivo no Setor 666 antes de serem impedidos. Os únicos cinco sobreviventes do massacre formaram um grupo terrorista para matar os Guardiões chamado de Os Cinco Inversores. 
Aprisionado em Ysmault, após matar o ser conhecido por Qull, Atrocitus usou as entranhas de Qull e o sangue dos outros quatro companheiros, associado séculos de ódio acumulado no seu coração, para forjar uma Lanterna Vermelha, assim ele poderia se vingar do "maior" dos Lanternas Verdes, Sinestro. A emoção que move a Lanternas Vermelha é o ódio (ou ira).
Ele agora usa seus Lanternas Vermelhos como cães de caça contra os alvos de sua fúria: Hal Jordan e Sinestro.
A primeira a ser recrutada como Lanterna Vermelha foi a ex-Lanterna Verde Laira do Setor 112. Al Jordan também já foi contaminado pelo ódio e por um breve momento se tornou membro da Tropa Vermelha.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012